segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

CALOURADA FACULDADE HELENA ANTIPOFF

COMENTÁRIO; No dia 14 de Fevereiro de 2009, para dar as boas vindas aos novos Universitários a Fundação Helena Antipoff, foi palco de uma grande festas.

A animação foi total principalmente a turma de Letras 2º e 3º período, a turma de educação física, matemática e pedagogia também participaram.

A presença animada da Tereza, que nos sugeriu o tema Carnaval foi emocionante. A aluna e artista "Morgana Valente" trouxe várias obras de sua autoria.

Quero agradecer a participação de todos, dar as boas vindas aos novos Universitários e lamento que as obras cedidas para o evento tenham desaparecido....

Comentário; Andrea Nascimento
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

4 comentários:

  1. Quer dizer que a minha doce amiga Andrea tem um Blog? Que mulher poderosa, bem que eu pressenti que ela iria nos surpreender.

    Amiga, parabéns! Adorei. Você é forte!

    Beijão

    Morgana Valente

    ResponderExcluir
  2. A mãe mais linda desse mundo!!!!!!!!!!

    Adorei seu Blog.

    Amooooo um tantão.

    Bjs
    Poliana

    ResponderExcluir
  3. TITIA ANDREA...

    DEDICADA, ESFORÇADA, BATALHADORA, VENCEDORA...

    E AGORA TEM UM BLOG,

    DE MAIS

    UM ABRAÇO!
    ANDRÉ, MELISSA E ALEXANDRA.

    ResponderExcluir
  4. Olá maninha,tá tudo lindo!!! Quanto a história que vc relatou sobre o anjo,sei q ele existe mesmo e vc é um deles...Tenho muito o que lhe agradecer por está do meu lado em todos os momentos da minha vida,está sempre disposta a ajudar com esse seu jeito doce e cativante de ser ...BJS!!! ALEXANDRA

    ResponderExcluir